Já está nas bancas o jornal Vencer, dedicado à cobertura completa do Flamengo. Com uma paginação de 16 a 24 páginas diárias, totalmente à cores, e em formato um pouco menor do que o LANCE!, o novo produto tem como público-alvo os torcedores hard core do clube, que de acordo com as pesquisas, detém a preferência de 54% dos cariocas. Uma equipe de nove profissionais vai se dedicar exclusivamente à produção do novo produto que tem o desenho gráfico criado pelo escritório espanhol Cases i Associats.
"Estamos fazendo um jornal popular, como é o Flamengo. Daremos destaque às musas rubro-negras, vamos abrir espaço para celebridades, para as manifestações da torcida e notícias do cotidiano do torcedor. Mas o popular não precisa ser feio ou vulgar, a qualidade está mantida", diz Luiz Fernando Gomes, editor-chefe dos veículos LANCE!. O jornal será distribuído em todo o estado do Rio de Janeiro com custo de banca de R$ 0,50. A primeira edição terá 50 mil exemplares.
A campanha de lançamento do Vencer tem como garoto- propaganda o jogador Obina, xodó da torcida rubro-negra. Uma promoção vai dar de graça aos leitores uma porta-chuteira, produto oficial licenciado pelo Clube de Regatas do Flamengo. Bastará juntar 30 selos publicados a partir de amanhã na capa diário.
Extraído de http://www.adnews.com.br/teste/novo/eventos.asp?Cod_Noticia=66826. Acesso em 04/04/08, 08:00.