sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fla-TV e patrocínio na camisa

Mais uma novela se findou no Fla: a assinatura do contrato de transmissão de jogos pelo canal de TV pago. Em paralelo, a FLA-TV mantém-se na vanguarda, sendo acompanhada por outros times que percebem neste tipo de mídia uma alternativa para se gerar receitas.

Falando nelas, o Fla continua absoluto na arrecadação na Timemania e nas bilheterias do Campeonato Brasileiro. A receita que está por ser revista é a do patrocínio na camisa. Quase comemorando "bodas de prata", parece que a atual parceria não deve ser renovada. A proposta de R$20 milhões do Fla foi descartada pelo patrocinador. As portas estão abertas para uma empresa que não tenha sujeições aos ditames da justiça, considerando o arresto das dívidas do Clube.

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Nos gramados, cada partida é uma final. A grande imprensa disse que o jogo contra os "bambis" seria a final antecipada... Entretando, há de se ficar atento, principalmente, para os seguintes jogos: contra Cruzeiro e Palmeiras. Valem "o dobro de pontos" pelo fato dos adversários estarem a frente do Fla.

Mesmo assim, que eles se cuidem pois, entre as partidas remanescentes, enfrentarão alguns dos times mais ameaçados de rebaixamento.

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Sambueza merece uma vaga no time. Não por ter ficado impressionado com o carinho da torcida nordestina, mas pelo toque refinado de bola. O treinador diz que ele atua de forma parecida a de Juan. Particularmente, preferia vê-lo começar jogando no meio campo.

Artilheiro não é um adjetivo para jogador, é uma função tática! Se para outras posições a escalação depende do binômio "melhor condição física-técnica", para o ataque o jogador tem que estar em lua-de-mel com as redes do adversário!

"Artilharia no passado não garante escalação no presente", como se depreende dos casos Dimba, Souza e, neste momento, Josiel. Portanto, acertada e merecida a escalação de Vandinho no ataque do Fla.