domingo, 27 de julho de 2008

Roda da fortuna

Das últimas rodadas, a melhor notícia foi a negociação de Souza. Apesar de já ter sido artilheiro do Brasileiro, não deixará saudades. Nenhuma, mesmo!

Renato Augusto estava na hora de sair. O clube necessitava gerar recursos. É a dinâmica do negócio futebol. Outro negociado, Marcinho, artilheiro do time nesta temporada, também saiu na hora certa.

Podem alegar que era o "homem-gol" nesta atual versão do campeonato, mas - honestamente - quem apostaria na regularidade dele até o final do torneio? Os problemas fora de campo tiveram decisiva contribuição.

Espera-se que no anunciado "pacotão" de reforços estejam jogadores de qualidade técnica superior. Será que Vandinho é mais um Maicossuel? Só para lembrar: este último foi prometido em 2006 e o Cruzeiro passou na frente, contratando o atleta. Neste ano, o time de Minas dispensou o jogador por baixo rendimento...

Vágner Love é um bom nome, porém cabe uma reflexão: será que continua com o mesmo faro de gol da época gloriosa no Palmeiras? Do contrário, vai um Ronaldo Fenômeno aí?